Turma AGOSTO
11 a 21/08
Horário: 19h às 21h
Valor: R$ 390
O Curso Online de Redes Sociais foi lançado para suprir a demanda do mercado por comunicação digital, em decorrência da ausência de profissionais encontrados para lidarem com estratégias a fim de garantirem uma comunicação e relacionamento eficaz das empresas nas redes sociais. O atual cenário nacional é promissor. Uma pesquisa da Associação Brasileira das Agências Digitais (ABRADi) revelou que 70% do total de vagas para analista de mídia social ainda não foram preenchidas devido à ausência de profissionais capacitados.
O curso garante a qualificação de estudantes de comunicação e de profissionais já formados como jornalistas, relações públicas, profissionais de marketing, entre outros, para uma atuação eficiente e com resultados no relacionamento das empresas com seus diversos públicos. O foco está em ações práticas com direcionamento para a vivência dos processos, como a elaboração de briefing, planejamento, produção de conteúdos para diversos tipos de redes sociais, monitoramento de campanhas, métricas e produção de relatórios. Além de fornecer experiência em:
– Enfoque prático e estímulo ao empreendedorismo
– Como se preparar para reunião com um novo cliente (Pré-briefing; briefing e reunião)
– Validação de dados
– Público-alvo (Personas)
– Como definir as redes sociais
– Como identificar palavras-chave e hashtag
– Elaboração de planejamento
– Como elaborar conteúdo
– Gerar engajamento
– Importância do monitoramento
– Como gerar métricas
– Elaboração de relatório
– Gerenciamento de crise
– Revisão
O projeto foi elaborado após análise de mercado e currículos recebidos, revelando a necessidade de uma qualificação digital em geral. O curso tem dez aulas seguidas de duração, online, certificado ao final. As aulas serão disponibilizadas por meio de plataforma online com link divulgado, alguns minutos antes do início.
Mais informações pelo e-mail contato@multicomunicar.com.br ou pelo telefone (31) 9 8494 960
ADMILSON RESENDE
Graduado em Comunicação Social – Jornalismo e MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas, atua há 30 anos no mercado de comunicação, sendo cinco deles como repórter nos jornais Hoje em Dia e O Tempo. Há 25 anos, trabalha em comunicação corporativa com assessoria de imprensa e marketing digital, atendendo a empresas dos mais diversos portes e áreas, contribuindo para o crescimento delas, sendo que está à frente da MULTI Comunicar como CEO.
Política de devolução: O valor pago somente será devolvido, caso a pessoa informe a desistência à MULTI Comunicar, até 3 (três) dias antes do início do curso. Para o caso de pagamento parcelado em cartão, o valor será devolvido apenas após completar o período referente ao parcelamento. O ressarcimento será feito, resguardando o desconto de 5% (cinco por cento), referente à taxa de remuneração do Pagseguro. A MULTI Comunicar permite uma única transferência da matrícula para a turma seguinte em nome da mesma pessoa e-ou para uma outra pessoa indicada. A ausência do inscrito nas aulas, sem justificativa com atestado médico, dispensa reposição.

