6 motivos para investir em um curso de redes sociais

Se você trabalha com comunicação ou está em formação, já pensou em ampliar suas possibilidades profissionais para o mercado? Um curso de redes sociais qualifica você para uma das profissões que mais cresce atualmente: social media.

As mídias sociais se tornaram relevantes veículos de comunicação em decorrência da proximidade com os usuários. Então,  o Analista de Social Media é responsável por entender as particularidades de cada ambiente digital. Além de avaliar como agregar ao crescimento de uma marca.

Além disso, de acordo com um levantamento do trampos.co,  Analista de Social Media foi a 10ª função mais procurada pelas empresas em 2015. Isso porque  mercado segue aquecido, mas o crescimento dessa área requer profissionais com conhecimento mais profundo que apenas dominar as mídias sociais.

A Multi Comunicação pode te qualificar para se tornar um Analista de Redes Sociais. Confira 6 motivos para investir em um curso de redes sociais na Multi .

1 – Os cursos são 100% práticos

Não é por acaso que o Curso Prático de Redes Sociais da Multi acontece na própria redação da empresa, no bairro de Lourdes. Os alunos aprendem  as atividades desse profissional na prática. Além disso, o foco está em ações com direcionamento para a vivência dos processos, como a elaboração de briefing, planejamento, produção de conteúdo para diversos tipos de redes sociais. E muito mais!

2 – Turmas com  até 10 alunos

As turmas são reduzidas para potencializar o aprendizado. O curso proporciona qualificação de estudantes de comunicação e de profissionais já graduados, como jornalistas, relações públicas, profissionais de marketing, entre outros. Além disso prepara você para uma atuação eficiente e com resultados no relacionamento das empresas com seus diversos públicos.

3 – Curso com certificado

Além de toda a dinâmica prática durante o curso de redes sociais, você ainda poderá ostentar o seu certificado no currículo. Uma pesquisa da Associação Brasileira das Agências Digitais  revelou que 70% do total de vagas para analista de mídias sociais estão disponíveis. Mas ainda não foram preenchidas. Isso acontece devido à ausência de profissionais capacitados.

4 – O curso é ministrado pelo sócio-diretor da Multi

É isso mesmo! Você terá aula com um dos donos da empresa. Admilson Resende é graduado em Jornalismo e MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas.

E há 25 anos no mercado de comunicação. Sendo cinco deles como repórter nos jornais Hoje em Dia e O Tempo.

Além disso, há 20 anos trabalha em assessoria de imprensa, atendendo  empresas dos mais diversos tamanhos e setores, contribuindo para o crescimento desses negócios, sendo que, nos últimos onze anos, está a frente da Multi Comunicação como sócio diretor. Então,  com um currículo desses, dá vontade de se inscrever, não é mesmo?

5 – Estudantes e pessoas desempregadas têm desconto especial

Os estudantes de graduação, ex-alunos da Multi , desempregados e grupos de empresas têm desconto especial.  A Multi deseja que você tenha uma oportunidade para começar de novo. Isso significa  investimento em você e no mercado de comunicação.

6 – Estágio ao final do curso

Além de todo conhecimento e aprendizado oferecidos em sala de aula, você terá a chance de participar de um estágio voluntário na Multi Comunicação. É uma oportunidade única!